quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tranquilidade

Diz-se que é a “saudade” que identifica Portugal. Não é. É a consciência tranquila. Maria de Lurdes Rodrigues está de consciência tranquila. Vitor Constâncio está de consciência tranquila. Bruno Paixão está de consciência tranquila. Albano Fialho está de consciência tranquila. Dias Loureiro também. Aos Manuéis ( Pinho & Sebastião) ainda não os ouvi utilizar a expressão. É porque a esses o que os define é, sim, a saudade. A saudade do tempo em que faziam o que lhes dava na gana e ninguém sabia.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E a verdadeira ironia é...

...que o PS se indigne com a sugestão mas insista na prática.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dedicado à minha mana mana



E quem pensa que eu e o “Animal” não temos nada em comum é porque nunca viu o meu cabelo.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hype

Algumas paródias ao poster de Obama, da autoria de Shepard Fairey, no Guardian











E o Marreta sou eu?





Animal


"A polícia alemã está a pedir ajuda para encontrar um condutor britânico que resolveu tirar o seu dia para brincar com as autoridades.
(...)Os radares, no estado de Baviera, registaram imagens de um carro, de marca Audi, que ultrapassou por várias vezes consecutivas o limite de velocidade, sempre na mesma estrada.
(...)O carro, com matrícula britânica tinha, naturalmente, o volante do lado 'do pendura'. As câmaras, posicionadas apenas para apanhar o lugar do condutor e a matrícula do veículo, capturaram um boneco vermelho e peludo e distorceram a imagem de quem ia realmente com o pé no acelerador."


Ou seja, o polícia que analisou as imagens era este:

Mais 40 menos 40

Na última grande entrevista que deu a um jornal diário o nosso primeiro ministro disse: “Eu sou, digamos assim, da geração Kennedy”. John F. Kennedy nasceu em 1917. Sócrates em 1957.
E eu sou, digamos assim, da geração do Enrico Caruso. Somos de 73. Mais século menos século.

ASAE em Guantánamo

Obama tem 100 dias para fechar Guantánamo

Contratem a ASAE e atingem o objectivo 99 dias antes do previsto.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

World Idol

Embora este blog esteja temporariamente encerrado para trabalho forçado do pessoal, as produções “Uma casa na Sibéria” oferecem um exemplar destes aos primeiros dois dos três leitores deste blog que deixem na caixa de comentários como se diz “yes, we can” em mirandês.



Para o karaoke é só seguir este link: http://elections.nytimes.com/2008/results/president/speeches/obama-victory-speech.html#