segunda-feira, 16 de maio de 2011

Do not pirimpapalheite the alhei woman

Enquanto o mundo inteiro desde ontem debate o affaire Strauss-Kahn numa perspectiva política, moral, conspirativa, eu, que gosto de uma boa gargalhada, lembrei-me foi disto:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A grande capa de um pequeno* jornal

iJORNAL_0623_05MAI11


*só no tamanho

Fernando, não digas olá aos senhores

O primeiro ministro (felizmente) demissionário, ao trazer Teixeira dos Santos consigo, fez lembrar aqueles políticos americanos que traem as mulheres e depois as arrastam para a conferência de imprensa na hora de confessar à nação.








quarta-feira, 4 de maio de 2011

FMI, a criar excêntricos de vez em quando II

Com a quantidade de foguetes que o primeiro ministro (felizmente) demissionário anda a atirar desde ontem ainda o vamos ver a assinar o acordo com as mãos cheias de ligaduras.

FMI, a criar excêntricos de vez em quando I

Ontem, naquele tempo de antena do primeiro ministro ( felizmente ) demissionário a partir de S. Bento, o tom de entusiamo manifestado levou alguns mais distraídos  a pensar que tinha saído o jackpot do Euromilhões ao nosso país no valor de 78 mil milhões.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ai ai Lello

Acabei de receber um sms de José Lello: “Este presidente Obama é mesmo foleiro. Não convidou ninguém para o funeral do Bin Laden.”

Buzzkillers

Estes americanos não podem passar a single day  que seja sem estarem under the spotlight. Ai houve um royal wedding na Inglaterra? Em Itália foi a beatification do Papa João Paulo II? Não fizeram as coisas por less e depois de 10 anos a brincar ao cat e ao mousse conseguiram clean the tallow ao Bin Laden. Wrap it!