segunda-feira, 11 de junho de 2007

Compras na feira

Para os que defendem que desde a abertura da FNAC em Portugal a Feira do Livro não se justifica por ter oferta e preços idênticos, é só para dizer que comprei todos os livros abaixo do preço praticado pela FNAC. Foram 24,00€ de poupança no total.
Gosto da feira e gosto da sua localização. Não concordo com os que defendem que a feira deve ser uma festa: soa a barulho e no meio de livros não é o que pretendo.
Este ano inovei porque fui sozinha. O atractivo é que prestamos mais atenção às conversas alheias (é feio, mas é giro...) o que significa divertimento acrescido. A sensação com que fiquei é que quem ali se desloca aos pares troca entre si conversas, de preferência sobre livros, e solta assim uns “bitaites” na esperança de que um qualquer editor esteja escondido debaixo de algum estrado e o convide a seguir para escrever qualquer coisinha.
Aqui estão as minhas compras:

























E ainda os "Contos de Dorothy Parker". Boas leituras!



2 comentários:

Anónimo disse...

Boa leitura e jokas grades.
SAUDADES

Anónimo disse...

oh amiga, com uma listagem dessas pois concerteza que terias que ficar a ganhar, neste caso a poupar. Só tenho pena de não ter podido ajudar a carregar o peso da cultura. A selecção parece-me muito boa e durante os próximos tempos a TV cabo vai ficar de lado, ou talvez não?
Beijocas e boas leituras.
P.S Beijinhos também para a mana, sobrinha e cunhado e para a sempre querida D. Celeste