quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dois anos de bloguice

Parece que hoje houve debate quinzenal na Assembleia da República. Não pude, lamentavelmente, assistir à sessão. Tenho pena. É que tenho mesmo. No drama que é o actual panorama televisivo português o canal Parlamento é uma animação. Por isso tive que me limitar aos telejornais mas como estava na net a ler que o Diogo Infante ganha 7000€ (brutos, como se isso nos indignasse menos) como director artístico do teartro D. Maria , só ouvi ao fundo o nosso primeiro engenheiro e o blá blá habitual e não sei quê “vôdevile”. Depois Paulo Rangel e “doze deis are ouvar” e a peça terminou com o ministro Mário Lino (já fora do hemiciclo, valha-nos isso) a falar de croquetes e rissóis. De hoje a quinze dias não me convidem para coisa nenhuma. Vou estar ligada ao canal “Paralamentar”.
Ah, e por falar em croquetes, vão começar a ser servidas as entradas. Aproximem-se. Sejam bem vindos à festa do 2° aniversário desta alegre casinha.


4 comentários:

Anónimo disse...

Happy birthday e esperemos que continue por muitos e longos anos.
jokas

Anónimo disse...

Parabéns amiga!Venham mais cinco (ups não é uma alusão futebolística).
Que continues a nos encher de orgulho e admiração como tens feito até agora.
Montes de felicidades para ti, para este teu espaço e para todas as actividades que desenvolvas!
Jocas a dobrar ;-)

s.ibéria disse...

Meninas, agradeço-vos muito. Ás três :-)
Infelizmente, blogar com mais frequência é incompatível com o trabalho mas espero continuar por mais algum tempo a desfrutar da vossa companhia aqui. Beijocas grandes.

Anónimo disse...

Olá amiga! Parabéns atrasados, e que bom é continuar com o teu espírito único a invadir a comunidade blogueira! Continua, pois fazes falta! E já agora, tudo de bom para todos os teus projectos e sonhos a realizar. Beijos