domingo, 4 de novembro de 2007

Você decide

Para quem tem por hábito passar por aqui e hoje se depara com mais claridade devo explicar que ao fim de quase 9 meses descobri finalmente onde estão os interruptores cá de casa. Dá jeito agora que estamos no horário de Inverno. Aviso desde já que ainda não encontrei o fogão.
Mas não se iludam. Ser distraída não é o meu maior defeito. Tomar decisões, esse sim! De tal forma que nem consigo decidir sozinha de que cor devo pintar as paredes desta casa. Para isso vou precisar da vossa ajuda e tratei já de colocar ali à direita uma sondagem para que os meus ilustres convidados tenham uma palavra a dizer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga!
Que bom voltar a esta casa. Diga-se, em abono da verdade, que o conceito de casa nestes ultimos 32 dias foram mais o de um espaço interior que exterior. Mas, mesmo assim, descobri que se podem criar pequenas famílias e pequenos lugares de aconchego quando há comunhão de ideais e fraternidade no convívio.
Melhor ainda foi poder retomar o contacto com o teu sentido de humor, tão característico, tão inteligente e tão versátil.
Quanto a mim, podes pintar a tua casa da cor que quiseres, porque sei que nunca vai faltar o colorido da tua imaginação e da tua perspicácia.
Estive a acompanhar ao longe, e sempre que podia, os teus posts e digo que são realmente um bálsamo para quem está longe, e agora sei de onde te vem tanta garra em manter este cantinho.
Quem consegue manter uma casa com um tal nível de decoração pode se dar ao luxo de escolher todas e quaisquer cores que queira.
Um beijo grande minha querida amiga