terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Best host


Ellen DeGeneres foi a melhor apresentadora para esta cerimónia desde Billy Cristal. Não é fácil suceder a Billy Cristal. Chris Rock não o conseguiu. Foi demasiado agressivo numa noite que já é de tensão para quem está presente. A ponto de Sean Penn (quem mais poderia ser...) vir defender Jude Law das bocas de Rock.
Quanto a Jon Stewart, demasiado politizado. Se eu quiser conhecer as opiniões políticas de Jon Stewart vejo o “Daily Show”. Cada coisa no seu lugar. Além disso foi o apresentador no ano em que “Brokeback Mountain” era nomeado. Existe manacial maior para piadas??
Ellen DeGeneres teve um comportamento politicamente correcto é um facto. Um pouco ao estilo do político que não quer cometer muitos erros em ano anterior a eleições para ficar com o lugar. DeGeneres quer voltar. Foi essa a marca do seu estilo. Foi engraçada sem ser espalhafatosa. Mas quem conhecer minimamente o seu estilo de humor não se surpreendeu. E era por demais conhecido o seu desejo de apresentar esta cerimónia. Confessou-o aliás numa das entregas dos Emmys: “Boy, i would love to host that show”.
Para além dela só me ocorre Jerry Seinfeld.

Sem comentários: