domingo, 25 de fevereiro de 2007

quem mora aqui?

Para quem quiser aqui chegar a morada é www.ahouseinsiberia.blogspot.com. Se este é um blog em português muitos (ok, alguns...tá bem, 1 ou 2...) perguntarão o porquê da morada em inglês. Porque quando tentei registar a morada “umacasanasiberia” já não estava dísponível. Alguém chegou primeiro. Mas quem? Não sendo do meu conhecimento que a Sibéria seja um dos destinos de férias dos portugueses estou intrigada. Mas não indisponível para partilhar este espaço.
Por isso para quem tem ou já teve uma casa na Sibéria ou para quem, não tendo, gostaria de ter, é só aparecer para um copo de “kvass”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga!
Tou a fazer uma visita à tua casa na Sibéria, não para questionar a opção do nome em inglês, que como toda a gente sabe dominas na perfeição, mas para te dizer que tens um espaço acolhedor, cheio do calor da tua sátira sempre aguçada e que agora fiquei viciada nas tuas notícias bem humoradas (antes nisso do que no copinho de vodka).
Continua a escrevê-las que eu vou continuar a lê-las.
Muitos beijinhos para todos os siberianos
P.S. Neste momento está a decorrer um eclipse lunar, espero que o tenhas visto aí na Sibéria

s.ibéria disse...

My dear Snow, bem-vinda a esta minha casa onde espero receber-te tão bem como me recebeste na tua na passada sexta que afinal era a próxima...Hoje já tive uma reclamação por ter estado 4 dias sem postar por isso espero daqui para a frente manter as vossas expectativas. Quanto ao eclipse foi bem visível a partir desta casa mas o frio atira sempre comigo para o vale dos edredons bem cedo. Quando o ecplise foi total estava eu já a chegar a uma fase adiantada do sono NREM.
Aparece sempre. Jinhos

varna disse...

vai um trago de kvass!