terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

chassez le naturel, il revient au galop*

Hoje fui ao cabeleireiro. Ao contrário da maioria das mulheres é uma ida digamos...não muito bem sucedida. Saio de lá sempre uma Manuela**

* Expulsai a natureza, ela volta a galope. Inúteis os esforços que violentam demasiadamente a índole do indivíduo (Destouches).

**qualquer coisa entre Manuela Eanes e Manuela Ferreira Leite

4 comentários:

Anónimo disse...

Helo amiga, q boa surpresa!!! Tens um blog e n tinhas dito nada!!! E como seria de esperar com muita energia, muita visão e inovação. Minha amiga, como não te convidaram para escrita de sátira e humor? olha q ainda tens uma carreira melhor que um sonho americano!
Beijos
td de bom

http://docasnasasasdodesejo.blogs.sapo.pt

s.ibéria disse...

Rick, sê benvindo a esta casa. Do Funchal à Sibéria sao uns km mas aqui é num abrir e fechar de paginas. Veremos se consigo manter esta casa ou não. So para aquecimento é para cima de um dinheirão. Jokinhas

Anónimo disse...

Pois é amiga, tb eu me pergunto a cada dia se minha motivação se mantém, se vou conseguir manter estas "asas"..Mas dia a dia se faz caminho..e confesso que muitas das vezes é sentir o feedback, o perceber q te lêem, q comentam, q dizem olha q tá giro, olha q até pensei nisso, ou até n concordo contigo, tenho outra opinião, gostaria de acrescentar isto, ou simplesmente esse assunto n m interessa mt.. q me leva a mante-lo e a querer continuamente acrescentar qq coisinha...E dp tenho tantas fotos..q partilhá-las tb é giro.. e se contribuir pra algo neste mundo..aki estou.
Td de bom pra ti amiga....E q tal divulgar o teu blog?
beijos. R

Anónimo disse...

ALELUIA!!!! Finalmente cara Nitpicker, Nit para os amigos, resolveu dar a cara... ou melhor, divulgar a sua casa na Sibéria, que diga-se de passagem, teve o período de gestação mais longo da história.

Do talento para a escrita ainda nada - ou quase - se adivinha, mas o caminho está aberto e aos poucos lá chegaremos.

Dear Nit, I just wanted you to know that you're talented and I am really proud of you!!! Love!

PS: Les paroles s'envolent,les écrits restent!!!