domingo, 13 de maio de 2007

Falta um bocadinho assim

Embora tenha uma natureza pessimista hoje acreditei que o fcp perderia em Paços de Ferreira. Isso não aconteceu e o pessimismo de que vos falo faz-me não ter dúvidas quanto ao vencedor da Liga de 2007. O meu Sporting não ficará a 1 ou 4 pontos do primeiro lugar porque essa diferença não se medirá em pontos mas em dedos. Ficaremos a 5 dedos do fcp. Os dedos da mão de Ronny.

7 comentários:

Anónimo disse...

entao tambem foi o ronny que nao assinalou uma grande penalidade contra o sporting em coimbra no domingo nao foi? isso nao e desculpa para o sporting perder o campeonato, que vai perder,porque os arbitros andaram a proteger o levezinho a epoca toda quando se atirava para o chao, crescam e aparecam lagartos e metam os 5 dedos de que falam no vosso cu
FORÇA FCP SEMPRE CAMPEOES

Anónimo disse...

toda a gente sabe que o sporting esta na falencia e que utiliza jogadores da sua 'cantera' pq nao tem dinheiro para comprar mediocres brasileiros existentes em equipas do fundo da liga onde o sporting devia estar.os meninos do sporting deviam estar ''tranquilamente'' num infantario
SAUDAÇOES TRIPEIRAS FORÇA FCP
CAMPEOES ALLEZ ODIO A LISBOA

Anónimo disse...

Caro anonimo que nao tem coragem de dar a cara... para quê tanto odio? o que ganha com isso? afinal isto é so futebol.

Lamento, que pessoas da sua laia venham espalhar nodoas por aqui.

O respeito é muito bonito... mas deu para ver que V.Exa não sabe o que isso é.

Nitpicker, sugiro que pessoas assim nao entrem nesta casa...

s.ibéria disse...

Ora bem, vamos lá então ver como se pega nisto…se calhar esperando que não pegue...
Em primeiro lugar, Sr. anónimo, bem vindo ao meu estaminé. Como vê está perante uma pessoa afável, por oposição ao seu estilo comunicacional que se caracteriza pelo simples destilar de ódio. Destilado, para mim, só mesmo a água que utilizo no ferro de engomar, coisa que V. Exc.ª mais valia estar a fazer. A engomar, digo. Olhe, as faixas de campeão, por exemplo, que não tenho a mais pequena dúvida que serão para o seu fcp.
É que, sabe, para mim o fcp não é só um dos grandes de Portugal mas também incluo o clube do qual é adepto num dos grandes da Europa. E posso assegurar-lhe que não vibrei menos do que V. Exc.ª quando o fcp foi campeão europeu em 1987 (partindo do princípo que o sr. anónimo não se trata de um adolescente imberbe e que já era nascido nessa altura) ou em 2004. Seria você capaz de sentir o mesmo se se tratasse de um clube que não o seu? Não, não precisa responder porque já sabemos a resposta.
Os insultos na caixa de comentários são, infelizmente, uma constante na blogosfera, Okelani. E quando se mexe com futebol, dá nisto. Eu poderia moderar os comentários ou simplesmente apagá-los. Só que o encanto dessa mesma blogosfera é o espírito democrático que está por trás dela mas do qual infelizmente alguns abusam. E aqui na Sibéria, enquanto a democracia continuar a provar que é o regime menos mau, assim permaneceremos. Não lamento tanto os comentários do sr. anónimo por mim mas mais pelos meus convidados que de facto não precisavam estar sujeitos a tão má companhia. Mas façamos com o sr. anónimo aqui o que fazemos na vida às más companhias: ignore-se.
Mas porque sei que o sr. anónimo quer um bocadinho da atenção aqui que não lhe dão em casa é que lhe estou a responder. Se o sr. anónimo vagueou um pouco sequer pelo blog, e parece que sim, decerto terá notado que sou assim uma rapariga um bocado para o bem humorada. E o que se pretendeu fazer com os dois post que tão acidamente comentou foi, para desgosto seu, brincar. Fazer piadas, trocadilhos...isso diz-lhe alguma coisa ou perde tanto do seu tempo a espumar ódio que não encontra na sua vida espaço para brincar? Se quiser conto-lhe uma carrada de anedotas sobre o Sporting.
Ah, já agora obrigado por não se ter enfurecido com o post do exame fictíco do (quase) engenheiro. E obrigada por não ter ficado aborrecido por eu gostar do Sarkozy. E lamento se o ofendi quando brinquei com a canção do Abrunhosa. Ah, e desculpe lá a brincadeira com o casaco do Paulo Rangel.
Convenhamos, sr. anónimo, não vou ficar aqui a penitenciar-me para seu belo prazer pela simples razão que isto são só opiniões pois não aspiro a nada mais do que exprimi-las livremente sem me ver coarctada por imbecis que nem merecem ser apelidados de adeptos de futebol.
Como vê procurei ser compreensiva para consigo como sou sempre que estou na presença de alguém que sinto precisa de ajuda. Guarde esse ódio e canalize-o na boa direcção. Por exemplo, domingo, quando fôr para a avenida dos aliados festejar, o que estou certa fará. Eu não poderei festejar este ano em Lisboa, cidade encantadora que tanto estimo e que você tem infelizmente em tão pouca conta. Já cá veio alguma vez?
Para terminar quero mais uma vez agradecer-lhe ter passado por cá e volte sempre. É que fiz uma aposta com um amigo, no valor de 500€, em como isto chega às 1000 visitas antes de 31 de Maio. Nem imagina o contributo enorme que me deu.
Cumprimentos blogo(esféricos) e viva o futebol, em Lisboa, no Porto, na China ou em África!

Anónimo disse...

Chqma-se a isto uma bofetada sem mão. São assim as pessoas com classe... ADOREI!!

Anónimo disse...

Olá amiga! pois é isto do futebol move montanhas, corações e almas! Tb acho que não é pelos dedos do Ronny que o Sporting não será campeão...sim pq já sabes em que acredito...mas valeu este grande final de campeonato..e o importante é a vida e por estas e por outras é que vemos que estamos bem vivos!!! Poderíamos canalizar estas energias um pouco melhor.. mas aqui vamos! Quanto a Lisboa..também a adoro..e vejo com preocupação estes tempos! Tu amiga, cuida-te! td de bom! Beijos. Rick

Anónimo disse...

E vais ter muito mais que 1000 visitantes! Beijos. Rick