quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Presidential considerer

Portugal é um dos maiores apostadores ou talvez o maior no euromilhões. Não tenho a certeza e também não me interessa. Mas com notícias como esta não me surpreende. Mesmo pobres há sempre nem que sejam dois euricos para uma apostazinha. É que para muitos de nós é mais fácil ganhar o euromilhões do que perceber em que medida o défice de 3% é tão bom, mas tão bom (não foi?) que o primeiro ministro até nos dá os parabéns.
Eu apostadora me confesso e quando me fazem a pergunta “o que farias se te saísse o euromilhões” não fujo muito à regra da volta ao mundo e mais uma carrada de banalidades.
Mas o que eu gostaria mesmo era de poder deixar de trabalhar, pegar nas malas e participar numa campanha eleitoral nos EUA. Não sei se isso seria possível nem, sendo possível, como se processaria. Sei que é o que gostaria de fazer. E, até agora, seria na campanha de Hillary Clinton que eu me infiltraria. Sim, até agora. Até há 10 minutos.
Apesar do estado de cansaço em que me encontro tenho a certeza que o “April fool's” não é a 17 de Outubro. Se sexta feira à noite a minha conta bancária ficar maior do que a dívida do filho de Jardim Gonçalves, só me resta fazer uma pergunta: “Mr. Colbert, can i please join your campaign?”






Mais aqui

Sem comentários: