quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Champagne on the docks

Comemora-se hoje na blogosfera uma efeméride que não posso nem quero deixar passar: o primeiro aniversário do blog do meu amigo Rick, docas nas asas do desejo.
Trata-se de um blog muito diferente daqueles que eu estava habituada a frequentar. Intimista, positivo, despretensioso, onde se escreve muito e bem sobre cinema mas não só e onde se exibem belas fotografias que nada devem à arte.
Aqui na Sibéria apreciamos efemérides. Algumas já passadas não foram aqui referidas por não haver um computador disponível. O dia 7 de Agosto por exemplo. Ou o dia 17 de Dezembro, dia do aniversário deste amigo de quem hoje vos falo, que devido a um acontecimento triste também não foi aqui celebrado. Para corrigir a falta resolvi deixar aqui uns postalinhos personalizados, made by nitpicker, dedicados ao meu espaço favorito na blogosfera. Como não consegui decidir qual colocar aqui ficam todos.









Amigo, já agora obrigada por teres criado o blog a 31 de Janeiro. Assim já tenho motivos para festejar este dia que, desde 1987, é dia de neura. Mas nada de tristezas e vamos lá a abrir a garrafa de champagne.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga...muito obrigado...Fiquei sem palavras e boquiaberto.. Enfim, és uma pessoa muito especial! Obrigado por tudo! Beijos e tudo de boM! Continua também com muita força neste teu blog único!

Anónimo disse...

Ja agora lamento o dia de neura de 1987... dia em que resolvi deixar o país à beira mar plantado.

Para o Rick... Feliz aniversário e continua a escrever e a tirar essas belas fotos.