segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desta é que é

Quando aqui disse que estava quase a chegar não previa o pequeno incidente de ser atormentada por uma alergia cutânea que me tem afligido nas duas últimas semanas. Para aqueles que pensam que é coisa de somenos asseguro-vos que ver borbulhinhas a crescer pelo corpo a um ritmo diário significativo e não saber a razão incomoda. Mas incomoda muito mais a comichão. Mas pode ficar pior, acreditem. Basta ir ao atendimento complementar do centro de saúde e sair de lá com uma receita de Atarax e a indicação de poder tomar 3 por dia. Já o fizeram? Pois não façam. O resultado foi a primeira e única pedrada da minha vida. Que moca, meus amigos! E não, passar a tomar apenas 2 por dia não diminui o estado letárgico. Vantagem? Incapacidade para trabalhar ao ritmo normal e noites maravilhosamente dormidas.
Mas hoje, corrigida que foi a medicação depois de mais uma ida ao médico e descoberta que foi a causa da alergia estou de volta e, espero, com alguma regularidade.

2 comentários:

Z disse...

Olá amiga

Agora percebo o atarax atack. Os efeitos secundários do medicamento não deve compensar a comichão. Mas ainda bem que já tás melhor e de volta.
Mas uma prova superada!
Jocas

Docas disse...

Olá amiga...já estranhava.. Pelo menos tiveste umas grandes noitadas..!! Deixa lá...também o país está igual..Maddie...Maddie..Maddie.... beijos