terça-feira, 11 de setembro de 2007

Não mudou mas há-de mudar

Não sou grande entusiasta das correntes que de vez em quando invadem a blogosfera mas participo. A última de que tive conhecimento ficou conhecida como “os 10 livros que não mudaram a minha vida”. Ninguém me convidou a participar mas apetece-me. É só um livro, em vez de 10, mas tenho-o cá em casa há dez anos por isso também deve contar. É este o livro que não mudou a minha vida:


Cozinha Tradicional Portuguesa, de Maria de Lurdes Modesto

3 comentários:

Anónimo disse...

o quê tu tens esse livro? Tens a certeza que não estás a confundir com o meu exemplar? Ai meu Deus, não fui eu quem to comprou ou fui?

Pois muito bem, a minha vida não mudou mas mudou a do meu esposo quando comecei a fazer pasteis de nata com a receita que lá vem.

E para quem não sabe, sou a mana da Nit com um pouquinho mais de talento para a culinária LOL!!!!

Jokas

s.ibéria disse...

Poderá alguém ter uma irmã mais distraída do que eu?? É claro que foste tu quem me ofereceu este livro. Só podias ser tu. Afinal de contas tu és a única pessoa com uma fé inabalável em mim. Sim, porque acreditar que algum dia eu venha a saber cozinhar só pode ser uma questão de fé!

P.S. Se não me oferecesses tantas prendas era mais fácil não te esqueceres do que ofereces :-)

Anónimo disse...

Ai que vergonha... então não é que eu mesmo.

Bem vou ter de fazer alguma coisa porque o sacana do Alzheimer ta a atacar aqui para os meus lados.

Jokas