terça-feira, 4 de setembro de 2007

Estado em que me encontro III


5 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga...já sinto falta das tuas farpas..e o meu amigo Garfield, por muito que o adore, não é lá muito boa companhia!!! Boas e muitas energias! Beijos

Anónimo disse...

Volta tás aperdoada!
Jocas

Laurentina disse...

Atão foi assim tão pesado...?!
Carago é melhor tirares ferias...
Beijão grande

s.ibéria disse...

Meus queridos amigos.
Agosto não trouxe férias, muito pelo contrário. Apesar de a família ter estado completa algumas contrariedades laborais fizeram com que eu trabalhasse ainda mais. Quando eu preparava o meu regresso blogosférico uma maldita alergia tomou conta do meu corpo...e do meu tempo, distribuído entre coçar e dormir. Mas agora parece que o problema está resolvido.
Laurentina, nem imaginas como estás certa com esse conselho das férias. Ou muito me engano ou não tarda muito tens aqui a Okelani a dar-te razão.
Beijocas grandes.

Anónimo disse...

Bom dia,
Pois é a Okelani é uma chatinha a mais de 2000km desse jardim a beira mar plantado.

Férias? já não é uma questão de férias... é uma questão de dar reposo ao corpinho que se está a queixar.

Jokas