quinta-feira, 26 de abril de 2007

Memory lane, parte II

Hoje vou levar-vos a dar mais um passeio nas minhas memórias das férias e nas paisagens suiças que envolveram a minha estadia.
O local onde estive instalada foi precisamente aqui:





Para ser ainda mais rigorosa foi nesta casa onde tive o privilégio de disfrutar de um quarto num piso só para mim:





O Andrew Sullivan tem no seu blog um espaço a que chama "The view from your window" e de que me lembrei quando tirei a foto seguinte a partir da janela do meu quarto. Apesar de o tempo ter estado bom esteve sempre presente uma nebelina distante que não permitiu que as fotos ficassem tão nítidas quanto eu desejaria. É verdade que as vinhas em Abril ainda não permitem disfrutar a plenitude da paisagem mas encantou-me puder ter lindos dias de sol com as montanhas ainda com neve como pano de fundo. Esta é a vista do meu quarto:







E de um lado diferente do meu quarto:






E para que não digam que na foto do Google não se vê nada de jeito aqui ficam algumas fotos do que tinha à minha volta:





Continua nos próximos dias...

3 comentários:

Anónimo disse...

E lindo de facto!
Sempre há pessoas com muita sorte neste mundo ;-)

Beijões grandes and the door is wide open...

Laurentina disse...

Tens imensa sorte !
Lugar lindo para viver !
Beijão grande e disfruta.

s.ibéria disse...

Okelani, a minha sorte é ter a tua casa disponivel para a minha estadia. Obrigada mais uma vez.
Laurentina, de facto temos de dar graças por ainda haver espaços onde se pode respirar. Fruta :-)
Beijocas