quarta-feira, 18 de abril de 2007

O Soares Franco pede-me que eu vá de férias

Quando saí de Portugal para umas férias a notícia dominante era a trapalhada à volta da licenciatura de José Sócrates. Quando cheguei a Portugal na comunicação social continua-se a tentar entender o processo da licenciatura de José Sócrates. Que país interessante este.
Mas nem tudo são notícias monótonas: quando saí o Sporting estava em terceiro lugar no campeonato. Quando voltei estava em segundo. Tivesse eu mais umas semanas de férias e não haveria festa na Avenida dos Aliados...

2 comentários:

Anónimo disse...

E não é só... Cinco anos depois, o Sporting volta a ser apurado para a final da Taça de Portugal, que se disputará no Estádio do Jamor, no próximo dia 27 de Maio, sendo este o único troféu do qual a equipa leonina depende apenas de si para o conquistar. É isso que fica para a história depois de uma das vitórias mais mal conseguidas da temporada, sobre o Beira Mar, no Estádio de Alvalade, perante um público entusiástico, que merecia um Sporting bem melhor. Mas nem sempre é possível conciliar o resultado com a exibição. E a equipa que pratica o melhor futebol de Portugal também tem direito a uma “folga”.

s.ibéria disse...

Amigo Leão, postei antes da vitoria de ontem mas plenamente convencida do nosso sucesso. A performance foi fraquinha, é verdade, mas também não houve propriamente Beira-Mar. Penso que os jogadores, cedo de mais e tal como nos, adeptos, terão pensado que ia ser dia de goleada facil...O que conta é que vamos estar naquela que é sempre uma bela festa: a final da taça no Jamor. Saudações leoninas!