terça-feira, 3 de abril de 2007

Dinheiro bem gasto

Ontem fui às compras com um objectivo: adquirir este CD. Eu já desconfiava que era bom. Agora tenho a certeza que é. Muito bom. Mesmo muito bom.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ja fui ver e ouvir pedacinhos. Não parece nada mal e fiquei surpreendida com o tipo de voz que não parece corresponder à aparência fisíca.

Anónimo disse...

olá amiga! O meu comentário não tem nada a ver com o assunto mas queria apenas mandar um beijinho aqui da Suíça e dizer-te que estou a adorar este lindo país. ontem nevou muito á tarde e hoje acordamos com um manto branco fabuloso mas não está muito frio descansa. A neve está boa para o ski mas já fui várias vezes ao tapete. boa viagem para ti e boa Páscoa.
bjs

s.ibéria disse...

Oh amiga, tão longe e ainda assim com disponibilidade para passar por aqui. Pois eu acabei de receber um sms da Suiça a avisar que para os lados de Genebra a temperatura esta a subir. E ainda bem porque estou farta de frio, quero mesmo é solinho. Tou quase a fazer as malas. iupiii!! Jinhos e boas férias

Anónimo disse...

Dos arredores de Genebra confirmo que o Verão está quase a chegar pois as temperaturas para os próximos dias andam à volta de 20°C. Nada mau!!

Jokas