terça-feira, 24 de abril de 2007

Excesso de selo

Quando há dias recebi um comentário a um post que não tinha absolutamente nada a ver com o mesmo chamei a atenção do comentador pedindo-lhe que publicitasse as suas causas em espaço próprio. Não percebi na altura do que se tratava e só hoje fiquei a saber o propósito do comentário porque encontrei, noutros blogues, observações da mesma natureza.
Ao que parece os CTT resolveram criar uma campanha dando a qualquer pessoa a possibilidade de desenhar um selo. Os criadores, ávidos de publicidade, resolveram empestar blogues com a divulgação dos seus talentos. A mim faz-me sentir um bocadinho como se andassem a colar cartazes nas paredes da minha casa.Quanto aos CTT tenho uma ideia melhor: em vez de cada um poder desenhar um selo porque não cada um poder entregar uma carta. Punham a correspondência em dia ( e como ela anda atrasada!) e aqui a casinha siberiana ficava livre de publicidade não desejada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta está de facto muito boa (como seria de esperar de si cara amiga :-)

Resta saber se os CTT aceitam a proposta... Adorei o caracol, não há decerto imagem que melhor ilustre o artigo. Es um ás!