sexta-feira, 6 de julho de 2007

Blog com grelos

Mais uma vez com um atraso considerável venho agradecer publicamente à Laurentina, do blog “Marginal Zambi”, pela atribuição do prémio “Blog com grelos”. Resolvi por isso redecorar aqui a casinha e pendurei os dois ali à direita à laia de diploma.
Para quem não sabe o que é este prémio aqui vai o regulamento:

“O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e, com isso, tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.”


Uma vez nomeada cabe-me agora atribuir as minhas nomeações. Aqui estão, por ordem alfabética:




http://www.womenageatrois.blogspot.com/


Assumo aqui uma batotazinha mas passo a explicar. O Sociedade Anónima terminou (infelizmente) no passado dia 12 de Junho, vá lá saber-se porquê. Mas por tudo o que ali se escreveu ao longo de quase dois anos tinha que o incluir nesta lista. Já encontrei uma Soca no "Aspirina B" mas não sei onde andam as outras. Se o facto de estar extinto invalidar a minha nomeação é só substituir pelo http://www.meditacaonapastelaria.blogspot.com/

Sem comentários: