segunda-feira, 9 de julho de 2007

"Good moaning!"

Lembram-se das dúvidas quanto ao exame de inglês técnico do primeiro ministro (vénia) suscitadas aqui há um tempo atrás? Essas dúvidas foram dissipadas com a tentativa de José Sócrates (vénia) se exprimir em inglês ao lado de Gordon Brown. O que se ouviu saiu atabalhoado e a pronúncia faz José Mourinho soar a Alex Ferguson.
E nem vos conto o que me passou pela cabaça quando andava aqui por casa e ouço o nosso chefe de governo (vénia) utilizar na mesma frase “the important is to do the job quickly” e “mandate”. Como o meu inglês não é muito bom confundi "mandate" com "date a man". E quando ouvi "job" pensei que era... desculpem mas tenho ali um refugadinho que está a começar a pegar.

3 comentários:

Docas disse...

Minha amiga...hoje o teu humor está nos pícaros...mas olha lá qualquer dia és chamada à justiça por não respeitar o nosso chief... Beijos

Okelani007 disse...

Pois pois vê la no que te metes... so te falta mais essa.
jinhos

nitpicker disse...

Sim, so me falta mesmo essa uma vez que hoje conseguicometer a proeza de bater com o carro ao fazer uma manobra. Porque ser a que se fazem mais disparates ao fim de 15 anos de condução do que ao fim de 15 dias???