sexta-feira, 30 de março de 2007

Lisboa, Março de 2007, num centro de exames neurológicos

- Bom dia, será possível realizar aqui este exame?
-É sim, mas não fazemos marcações pessoalmente.* Só por telefone ou fax. Por fax pode marcar quando quiser, por telefone só pode ligar dia 14 de Abril.
-E quanto tempo medeia entre a data da marcação do exame e a realização propriamente dita?
-Neste momento estamos a fazer marcações para fins de Agosto, princípios de Setembro.
- E o exame é comparticipado?
- É sim, são 12€ (e uns cêntimos, já não me lembro).
- Então e se não for com a comparticipação?
- São 130€ e pode fazer para a semana!

Este post era para se chamar “porque é que parte do meu salário vai para a segurança social???”, mas a resposta veio logo a seguir: PORQUE ME OBRIGAM!!! Porque se não o fizer estou a cometer um acto ilícito!!!

* uma pessoa aqui ainda pondera pegar no telemóvel e ligar dali mesmo, até que ouve o resto da história...

1 comentário:

Anónimo disse...

Se eu não soubesse que isto pode acontecer em Portugal, até me ria!