quarta-feira, 14 de março de 2007

Catch it if you can


No próximo dia 19 irá estrear nos EUA a quarta temporada do programa televisivo “Dancing with the stars” e Heather Mills (ex Mrs. McCartney) é uma das participantes já agendadas. Mills foi vítima de um acidente de viação em 1993 no qual perdeu uma perna e usa desde então uma prótese.
Na sequência desta notícia um site (
www.bodog.com) de apostas resolveu dar início a um novo joguinho. O desafio lançado é: irá ou não saltar a perna de Mills durante o programa.
É de mau gosto, admito, mas Portugal tem o seu “Dança Comigo”, versão portuguesa do mesmo concurso. Estes formatos internacionais caracterizam-se pela adopção de regras uniformes por isso sugiro a Nuno Santos a contratação imediata de José Cid. O repto será prognosticar o que saltará primeiro: o capachinho ou o olho de vidro. Para participar os telespectadores devem enviar um sms para o 6546, seguido da palavra “olho” ou para o 2652, seguido da palavra “capachinho”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello amiga, td bem? já vejo que muito bem recuperada, com o teu tão característico humor...negro e inteligente! descansa que é melhor ele perder um olho, do que lhe dar pra fazer um strip como fez pra vender um dos últimos cds! td de bom. beijos
docasnasasasdodesejo.blogs.sapo.pt

s.ibéria disse...

Pois, ainda pensei a hipotese dos telespectadores enviarem um sms so para ele tirar o disco da frente do...bem...hmm...
Jinhos

Anónimo disse...

Amiga..deus do céu....linda figura..n seria para maiores de 18, acho q seria mesmo para maiores de 65..ao nível dele!
R